Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 20-08-2009, 18:32
raquell raquell está offline
Membro Junior
Gelo

Thumbs up

Gente,
já de volta ao Brasil, tem umas dicas de Ushuaia que eu acho que são legais de se passar adiante:
1) transfer (do aeroporto não precisa, um taxi não passa de 15 pesos, no taximetro) - não fechei antecipado, para não ficar amarrada. Depois de sofrer uma pisada de bola da Rumbo Sur (o motorista partiu 5 minutos antes do horário combinado para a volta à cidade...), sempre fui e voltei com o Miguel e a Margarita (15608600 ou 15618900), muito simpáticos, flexíveis e disponíveis. Na viagem de volta sempre tinha um alfajor com refri para cada passageiro e nunca cobraram a mais pelas vezes que pedimos para ir do Terra Mayor ao Cerro.
2) restaurantes - a centolla e os frutos do mar com melhor relação custo benefício é a da Cantina Fueguina de Freddy. O María Lola tem uma cozinha de primeira qualidade, ambiente agradabilíssimo, atendimento simpático (aliás, isso é regra em toda a cidade) e uma das vistas mais lindas da cidade. O Tante Sara da esquina de San Martin com Fadul é a melhor pedida para a fome fora dos horários de funcionamento dos restaurantes e aquele chocolate-quente-corta-vento. O Almacen de Ramos Generales é lugar para beber alguma coisa, só curtindo o ambiente e os detalhes da decoração.
Se eu me lembrar de algum coisa mais volto a escrever.
Abs,
Raquel.