não sei se tem muito a ver, mas com esta estória de gripe suina, a roupa seria melhor comprar !! sempre rola umas promoções de calça e casaco... meia e luva já teria que comprar mesmo !
Citação:
Postado Originalmente por glauciocastro
Valeu, João! Acho que é melhor mesmo, fazer a escolha depois de conhecer os equipamentos, os tipos de roupa, etc.
Com relação ao aluguel dos equipos, acho que vamos alugá-los no sábado e somente começaremos no snow no domingo. Pq o voo chega a San Martin às 14:00hs, eu acho. Daí vamos fazer aquele aluguel de 6 dias, padrão.
As roupas acho que vamos alugar na cidade mesmo, mas pelo que ando lendo os equipos de snow talvez seja mais interessante alugá-los na montanha. Isso para facilitar no caso de ser preciso alguma troca/manutenção. Vou dar uma ligada antes para ver se eles tem no estoque, valeu!
Abraços,
Glaucio
|