Gripe de qualquer tipo
Galera,
Estou a 2 dias em casa, com uma p...a gripe e meu único conselho a quem vai descer a montanha de snowboarding é que use capacete e tome cuidade nos fora de pista...
Todos somos adultos e responsáveis por nossos atos, indiferente a termos ou não gripe...
A gripe que eu peguei, aconteceu por eu estar com baixa imunidade, o que fez com que ficasse mal...aproveitei e perguntei para meu médico quais seriam as observações que deveriam ser feitas, ou tomados a serem efetuados...e ele me disse, gripe é transmitida pelo ar e a probabilidade de se apanhar a grie sempre será maior em lugares fechados...sendo assim, muito cuidado nas vans que sobem e descem as montanhas, e em bares e danceterias ou quaisquer outros lugares fechados...
A diferença desta gripe para outras é que o vírus é mais difícil de ser combatido e coloca as pessoas de quarentena...os casos de morte que estão acontecendo, na sua grande maioria, ocorrem por falta de cuidado nos primeiros sintomas...sendo assim a prevenção é o melhor...
MUITA FRUTA COM VITAMINAS...
LAVAR BEM AS MÃOS...
NÃO COMPARTILHAR ROUPAS OU EQUIPAMENTOS EM QUE O VÍRUS POSSA FICAR INCUBADO...TIpo jaquetas e fleece alugados...(botas sem problemas...vírus não anda no pé, o que vai no pé é frieira..rsrs)
SENDO ASSIM...CONSELHO PARA QUEM VAI PARA A NEVE...TOMEM PRECAUÇÓES JÁ MENCIONADAS NO FORUM EM VÁRIOS POSTS...
BOTEM PARA BAIXO!!!
E AOS JORNAIS E PERIÓDICOS QUE VIVEM DA DESGRAÇA DOS OUTROS...DESEJO QUE TODOS PEGUEM A GRIP E FIQUEM DE QUARENTENA PARA PARAREM DE NOS ENCHER A CABEÇA COM TANTA DESGRAÇA NA TV, NOS RÁDIOS E NOS JORNAIS...SE ELES FALASSEM EM AMOR, FELICIDADE E ALEGRIA...SEM DÚVIDAS ESTARÍAMOS VIVENDO NUM PLANETA MUITO MELHOR!!!
SNOW MIND FOREVER!!!