Assino embaixo Tyola.
Eu ainda to garoto, só 44 anos, mas de surf só 31 anos pelo planeta.
Agora de snow, é a terceira temporada, os ultimos dois anos só Argentina (la Hoya/bariloche/bayo/chapelco/caviahue),e adoro ir a Buennos Aires e gosto muito da cidade de San Martin/chapleco.
Agora to indo na tua onda e partindo dia 21 de agosto pra Chillan, uma semana e depois Santiago(3 valles)
Não to querendo aterrorizar ninguem até porque eu vou, to com passagem comprada, mas to avido por informações de quem sabe e não tem interesse, como o Quadros que é médico, e o Parolin que é infectologista.
-To sêco pra pegar qualquer uma das 3 marias, em CHILLan,he he he.
Agora, só quem acredita em gente como o LULA, ou os Kirchner,ou o CHAVEZ,
que cai em conversa de complo da midia, da imprensa.
Na venezuela o Chavez fechou a TV e o jornal contra ele, na Argentina os KIRCHNER tão em guerra contra o Lanacion e o Clarin, que baixam o pau neles, e aqui o MULA, quero dizer o LULA, diz que a Imprensa so fala das coisas ruins, e nunca das coisas boas que ele faz. Quais ? É muito conhaque DREHER na cabeça.
E defende ,dirceu, mensalão, delubio, jader barbalho, SARNEY e fala;
-nossa eu não sabia de nada ???!!!!
ELE NÃO SABE DE NADA PORQUE NÃO LÊ !!!!!!!!!!!!!!
Por isso que ele tem quase 80 % de aprovação, porque só uns 20 % do país tem ensino superior, assina jornais, tem acesso a internet ,lê e se informa de TUDO !!!
Agora achar que é complô da midia ? o VIRUS ??????
Culpa da CIA ????

só falta o Brizola levantar do tumulo, pra falar das "perdas internacionais "....
Que venham as nevascas................