Parolin
Meio sem sentido este negócio de apontar câmera para a parede para mostrar neve caindo.
Melhor então seria apontar para o chão. Na verdade acho que eles não querem é mostrar a rapa de neve sumindo.
Quem conhece os T. Vales sabe que na dúvida olhe a web cam de El Colorado pois a anos é a única confiável.
El Colorado fica exatamente entre La Parva e Vale. Do pico de El Colorado (que fica um pouco acima da metade de La Parva e Vale) acho que não chega a 700m a distância para La Parva, a direita de quem desce, ou Vale, a esquerda. A conexão La Parva-Vale passa por tras e em nível superior ao pico de El Colorado.
E o que mostra a web cam de Colorado? Nada, nadica de nada.
E o que dizem as previsões? È parece que vai nevar, mas sabe acho que estávamos meio entusiasmados, pensando melhor, analisando melhor, aqueles 34 cm que prevíamos para quarta resolvemos deixar por menos e na dúvida resolvemos aumentar a quantidade de dias em que vai nevar.
Ficam as perguntas.
- Como alguem pode achar confiável um site que coloca La Parva ao lado de Portillo, quando na verdade mais de 200 km separam as duas estações?
- Como uma previsão pretende ser tão precisa a ponto de prever volumes diferentes para estações distantes menos de 1 km uma da outra? É a mesma coisa que dizer que chove em no Posto 6 de Copacabana mas não no Arpoador ou que chove no Campo Belo mas não em Moema. Besteira.
Procurem fazer a leitura correta das coisas, ou seja, aumentaram as possibilidades de nevar e COM SORTE, o chute deles estará correto no que diz respeito ao volume.
Usar isto como torcida é legal e se bobear rola até aposta, mas confiar a ponto de definir datas de viagem é pura inocência.
Como todos sou partidário de neve já, mas, pelo sim pelo não prefiro ir em agosto.
Boa Neve
Em tempo: A previsão de chuva para C.Castor sumiu, agora a previsão é neve.
Última edição por Alexandre; 14-06-2009 às 15:04..
Motivo: erros de grafia
|