Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
100% foi punk.
A receitazinha federal mizeraaaavel.
Entao cara, aí eu num vejo mais solução nao...
Da proxima pede pro Ronaldo (Icon) ou pra Lucimar trazer...é mais tranquilo e seguro.
Comprei board+binding com a Lucimar e nao paguei impostos.
|