Ver um Único Post
Antigo 06-04-2009, 16:56
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fgirelli Ver Post
Pessoal,

Como é o esquema do transfer (ida e volta) para Valle Nevado (em setembro)? Estou pensando em ficar em Santiago e subir todo dia (e descer) - 03 ou 04 dias seguidos. É muito cansativo ou rola sem problema?

Eu li que está custando 20.000 pesos por pessoa/dia. É isso mesmo? Rola algo mais barato?

E para passar um dia em Portillo, alguem tem idéia de preço? Lift, transfer, etc.

Agradeço à ajuda.

[]s

Fabrício

Fabrício

olha eu vou te dar uma opinião como mulher ok...pra vc pensar na sua esposa...rss...fui com meu marido e mais um casal em 7 de setembro de 2007...fomos durante 4 dias seguidos subia e descia todos os dias....eu não faço mais isso...ficamos no hotel Galerias e iamos pro metro em torno de 7 e 20 da manhã no máximo...faziamos uma camihada de mais uns 15 minutos...chegava na Skitotal e pegava o van ...fomos 2 dias pro Valle / 1 Portillo / 1 La Parva...achei extremamente cansativo..pq a estrada pro Valle e La Parva é só curvas..então já ia e voltava passando mal...muito mal..rss...pq ficava muitoooo enjoada...falei pro meu marido que dessa forma não faço mais...vou só se for pra ficar no Valle no hotel..ai sim !
A Skitotal é a mais barata...Portillo é a mais cara de todas ali...mais vale a pena um dia pra conhecer...o visual é lindissimo e a estação é muito bacana....na minha opinião é muitooooo cansativo pra nós mulheres...rssss...e meu marido hj também achou meio doido o que fizemos e ele também só volta pra ficar no hotel do Valle...mais essa é minha opinião ! tem pessoas que se adaptam totalmente a esse esquema de subir e descer todo dia...mais eu nunca mais..rss...1 abraço !!!!

Michelle !
Responder com Citação