Denver
Fala grilo
Acabei de passar por Denver antes de vir para Breck, e na mesma situação que vc ( check in 16 hrs ) resolvi procurar lojas em Denver mesmo...conclusão: COMPREI TUDO LÁ.
Já tinha olhado pela internet, mas chegando nas lojas o preço é melhor...claro que se vc quiser consegue gastar os tubos...mas seguindo a linha low profile...
Cristy sports / Rei / Dicks sports ficam praticamente no mesmo endereço e concentram TUDO que vc vai precisar ( equi / promoç / auxilio na compra ); ficam num mall ( park meadows mall ) e em frente a ele; e da para ir de onibus ( sky ride ) e trem em aprox 70 minutos cada perna; de carro deve ser a metade do tempo se vc não errar...
BOARDS a partir de 150 / bindings 75 / botas já tinha não vi o preço...
Agora vi um comentario em relação a investir no equipo/tecnica...troquei minha prancha e my ride mudou completamente...ela responde e segura
muito mais, pega mais velô...e roda toda montanha...minha outra prancha tinha 8 anos.
Ah, comprei na Cristy, tinha um cara lá ( Zack ) que repassou comigo todas as pranchas combinações e custo beneficio (o cara é boarder )
Boas compras e se vc está ansioso para adquirir a sua prancha a sensação é: ESTOU NO PARAISO DAS PRANCHAS
Abço
Mercurio
Última edição por MERCURIO; 19-02-2009 às 09:24..
|