Tópico: Chillan 2009
Ver um Único Post
Antigo 12-02-2009, 14:10
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Chillan em Setembro

Fala Galera,
acho q tenho algumas respostas pois fui pra Chillan em 06, 07, 08

Em 2008 fui da 2 semana de setembro e foi classico. foi um misto de Sorte e Cagada pura, mas deu tudo certo.

Sorte por causa do La Nina, que atrasou a neve no hemisferio sul que comecou a cair mais pro fim de julho, Agosto e Setembro.

Cagada pura porque na quarta feira, 10/set, caiu uma nevasca que foi um presente antecipado do papai noel. Nevou em 2 horas, uns 25cm na base e mais de 50 no topo da montanha... ou seja, neve powder alucinante ate o fim da semana.

acontece que essa foi a ultima nevada do ano... quando voltei pro Brasil acompanhava todo dia o snow-forecast e o site das termas (que por sinal, ficou uma mierda com a nova administracao) e nada de neve... e com o frozen level subindo a cada dia, as pistas devem ter ficado um diamante...

Chillan e o lugar mais injusticado desse forum, o lugar e demais! Bonito pra cacete (da de 1000 em bariloche e em Valle, em termos de beleza), pistas alucinantes, sempre vazias, off-pistes na estacao toda, half-pipes naturais, a 3 marias, a 3 marias, a 3 marias e a 3 marias (que e a coisa mais maneira que ja vi em termos de snow)
Responder com Citação