O bus nos custou 7000,00 pesos (U$14) a passagem, parece que tem de hora em hora para Santiago (turbus) e compramos praticamente na hora de embracar, mas não é direto...o trem de ida pagamos 16500,00 na classe preferente...mas qdo fomos comprar, ficamos sabendo da greve...por isso fomos de ônibus, que foi bem tranquilo, não esperamos nada, mas, como disseram, em torno de 5hs!! Claro que de trem foi muito melhor, mais confortável e também é barato (+ ou - U$30)
De Chillan até as Termas acabamos pegando um táxi, pois domingo não tem ônibus à tarde, só pela manhã. Custou 21.000,00 pesos por táxi. Este ônibus para as Termas só tem em dois horários: lá pelas 8hs e pelas 16hs.
Na volta, chamamos um táxi, pois queríamos pegar o trem das 8 e pagamos 25000,00 por táxi.
Estou postando isto, pois, quando fui me informar pela internet, tive dificuldade em conseguir estas informações e fomos meio no escuro...mas cheios de confiança. E também esperava que fosse mais estruturado e mais voltado para o turismo, mas não é, o terminal de ônibus é bem pequeno, é relativamente difícil conseguir informações corretas, cada pessoa nos dizia uma coisa!!!! Enfim, deve servir para alguém!!!!

Boa trip para todos!!
