Humilde opinião
Alexandre, como fui para o Cerro castor ano passado e este ano fui para Chillan, vou dar minha opinião.
O grilo já colocou várias coisas com muita propriedade, sobretudo quanto a instabilidade do clima em Chillan e a odisséia que é chegar ao cume para começar a descer... Em uma semana, não peguei a famosíssima 3 marias aberta completamente nenhuma vez! E nem era que ela não estivesse preparada (daquelas que podemos passar por baixo da cordinha e mandar ver!) O lift que levava para o início da 3 marias alta não abriu uma vez sequer. Um outro detalhe é que, quando eu entrei na 3 marias baixa, percebi pq ela é a mais longa da merica do sul... com tantos altos e baixos a distância aumenta incrivelmente... o que não faz a pista ser ruim, mas tem que conservar o embalo para descê-la sem soltar o pé do snow... Enfim, não estou fazendo nenhuma propagando contra chillan não, absolutamente, adorei a viagem e a estação...
Agora o cerro castor é sim menor, mas também gostei... teve um dia aepans que rolou um vento e com a parte alta fechada ficou limitadíssimo, mas as pistas negras que o Grilo menciounou são realmente muito boas, tava rolando até treino de um grupo de esqui francês, eu acho.
Resumindo, você decide, mas se já foi para uma das duas, vai para outra para experimentar, no cômputo global, achei equivalentes, só aproveitei mais em Chillan pq fiquei hospedado na montanha.
Qualquer dúvida mais específica, escreve aí, ou posso até te passar meu tel. se quiser bater um papo.