Ver um Único Post
Antigo 04-08-2008, 00:45
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador

Padrão

Senhores,

Gostaria de agradecer publicamente a educação, honestidade e maleabilidade do meu amigo Big Gus. Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, mostrou-se um amigo e, acima de tudo, uma pessoa de princípios e grande compreensão.
Uma das câmeras roubadas da cabana dele era da minha namorada. Ele havia pego emprestada para copiar as fotos. Mesmo sendo um caso fortuito, não se fez de rogado em nenhum momento e comprou uma nova para repor. Agradeço MUITO por isso.

E, quanto ao roubo em si, pode acontecer em qualquer lugar. Não acredito que seja privilégio de Chapelco, mas também não acredito que seja assim tão raro e difícil de acontecer....tanto que meu grupo baseou a escolha de cabanas (Valdemossa apart) em relatos de fatos semelhantes ocorridos no ano passado, em cabanas consideradas turísticas e localizadas quase na San Martin (Del Tilo).

O fato é, não importa aonde vc esteja, se está gastando 100 ou 500 pesos por dia, o cuidado tem que ser constante. Infelizmente. E em qualquer lugar.

E quanto ao GPS, não foi um fato isolado, já que o próprio pessoal da montanha relatou outros 5 arrombamentos de carro no mesmo dia do ocorrido.

Enfim...

Ninguém devealterar planos de viagem por causa disso, mas com certeza vale o alerta para alterarem o comportamento durante a viagem.
Curtam Chapelco, La Hoya, Vale, Castor ou El Arpa, mas OJO!
Responder com Citação