Ver um Único Post
Antigo 02-08-2008, 08:59
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Horário dos vôos fretados

Vôos fretados de Buenos Aires para San Martin de los Andes:

AR 1996 12h15min (semana passada saiu 14h22min)
AR 1996 12h55min (semana passada saiu 13h36min)

Para ver o horário das saídas de hoje, consulte

http://www.aa2000.com.ar/esp/vuelos/arribos_index.php
(O site é de 2000 mas as informações são atualizadas...)

Como você lembrou dia 18 de Agosto é feriado, então dia 16 o Aeroparque vai estar lotado. Ano passado fui nesse mesmo feriado, que é sempre segunda-feira (não aprendo mesmo...) e as filas no check-in eram enormes.
Se você comprou da Badino tem um pessoal que agiliza.
Só que a montanha também fica lotada, só melhora na terça-feira.
Citação:
Postado Originalmente por Cristiano Ver Post
Fala, galera!

Tou vendo a fissura de vocês, que tá tão grande quanto a minha (hoje é sexta-feira à noite e eu tou há 30 minutos olhando site de snow e procurando notícia sobre neve).

Vou uma semana depois que vocês (chego no dia 16) no famoso fretado da AA...

Quero ver se alguém que chega no fretado da Aerolíneas vai conseguir subir pra montanha no próprio sábado. Pelo que me lembro só tem um fretado... sai 10 da manhã do Aeroparque .

Fui pra lá em 2006 (sem atrasos no vôo naquele ano), e cheguei no aeroporto de San Martin meio-dia. Pelo que me lembro as 2 da tarde já tava com o equipo alugado... ainda teve essa... pra quem tem prancha é mais fácil...

Pegando um táxi, daria pra tar na base da montanha perto de 2:30... umas 2 ou 3 horas de neve que dariam pra fazer a cabeça... acabei não indo, primeiro ano lá, não sabia dos esquemas, tava só eu e a esposa, não conhecia as dicas desse site (hehehe...).

Se não der m.... no meu vôo esse ano vou tentar... Se algum de vocês conseguir dá um alô!!! Vai ser tipo corrida contra o relógio... hahahahaha...

Abraço.
Responder com Citação