Ver um Único Post
Antigo 31-07-2008, 22:54
bwilliam bwilliam está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por zedu Ver Post
Valeu pelas informações!!!
Você ficou em hotel no Cerro? Estou procurando algum com bom preço, por lá, para alguns amigos. Eu estou com reserva no Grado Cero (www.gradocerocatedral.com.ar)... alguém conhece????
Meus caros, vou embora amanhã. Fiquei esses 2 dias sem postar pq fiquei incrédulo com o baixo nível....estou longe de ser puritano , mas há lugares para se falar baixarias...rinhas de brigas....expor a "mascularidade" pra fora.
Agora fico contente de que essas pessoas tenham sido excluídas mesmo do blog.
Mas ao que interessa , hoje não fui ao catedral, fui passear com a familia. Ontem as filas estavam bem mais tranquilas, achei o Catedral bem mais vazio que na 2ª principalmente; quanto a neve, nevou ...bem para mim, que naõ sou do ski ,estava fofa. Nevou pela manhã.
Marcelo, já te disse , a menos que dê uma nevasca, esqueça Piedras Blancas. Vá para o Catedral. Suba de Princesa ou Amancay e divirta-se, neve há. Só não fui hoje . Tambem vale a pena fazer o passeio de quadricíclo no Catedral , meu moleque se amarrou. (conselho: o faça no último dia de alugeul de roupa , e a tarde , antes de ir embora do catedral, pois no inicio há muita lama (a menos que neve), a fica fica imunda.
Valeu meus caros...amanhã tamos indo, de aerolineas hehehehe!!!
Responder com Citação