Citação:
Postado Originalmente por peropero
entao
dica pra kem vai e volta pra santiago todo dia com as vans..
se forem ao valle nevado, tentem se dirigir ao hotel tipo as 4:30pm
peguem o lift mirador e descam pelo retorno alto q ja cai direto no hotel...
eu to trabalhando part time na skitotal e to vendo mtos casos de gente q fica la embaixo na fila do lift va y ven e se atrasa demais (ja q esse eh o lift mais lento q existe!!!!!!) e de repente ficam jogados la em cima mesmo. (tendo q pagar modicos 180 dolares pra descerem em uma van privada)
entao cuidado com isso.
quem for alugar luvas, vejam se estao levando uma luva direita e outra esquerda..
tb to vendo mta gente q volta reclamando pq levou 2 luvas direitas e coisa do tipo ¬¬
eu to vendo TANTA COISA esses dias na skitotal q podia ate escrever um livro!!!
|
Peropero, desculpa a sinceridade, mas aí vai um depoimento sobre a empresa que voce tá trabalhando (SKITOTAL):
Em agosto de 2005, depois de uma semana no Valle Nevado passei uns dias em Santiago, e resolvi fazer um bate-volta pro Valle (um dia) com a SKITOTAL. Roubada master... As 8 da manhã eu tava pronto no hotel (era o horário combinado). Aí os caras te levam pra loja deles, que tava parecendo uma feira, de tanta gente que eles iam levar pras estações. Muita fila, muita falta de fila, espera, desorganização, luta pra conseguir alugar um equipo... era tipo quem grita mais pega o melhor material - roupa, prancha, etc... quem vacila e espera a sua vez fica com o que sobrou. Pegamos a van pra subir pro Valle, e ela tava caindo aos pedaços, sem exagero, deu pra dar uma assustada nas curvas da estrada. Freio zoado, para-brisas trincado no meio, marcha que escapava, e uma puta barulheira de trepidação e coisa batendo. Sem sacanagem, um barulho e fumaceira sem noção.
Resumindo, comecei a esquiar no Valle Nevado às 12:30 hrs, 4 horas e meia depois do horário combinado no meu hotel (esqueci de falar, eles deram uma atrasada de uns 30 minutos pra me pegar no hotal também)... Isso porque não tava nevando, não tinha trânsito nem nada... Uma puta zona, e pra piorar, a dona da SKITOTAL, que é uma francesa (me corrija se eu estiver errado, se tiverem mudado os donos), é muito mal educada, grosseira e literalmente está cagando e andando pros clientes, porque na temporada ela fatura de qualquer jeito. Na boa, não sou um cara mal-educado, fui trocar uma idéia com ela no meio da zona do aluguel de equipamento, pra dar uma organizada, etc... e ela falou algo do tipo "não gostou sai fora" e virou a cara... Aí o que eu fiz? Ia perder o dia de snow? Sabe lá quando ia poder viajar pra neve de novo... dei uma retrucada e fiquei por lá mesmo.
O que eu posso fazer hoje é contar o que rolou. Pode ter sido um dia ruim na empresa sei lá... mas fica aqui o registro.