Citação:
Postado Originalmente por Marcola
E ai pessoal alguem teve problemas com aerolineas? A "greve" continua? Os voos ainda estão atrasando?? Obrigado, Marcola
|
Olha Marcola...semana passada pelo que eu observei no site..a situação estava bem tensa..voôs internacionais todos cancelados..aerolineas com atrasos significativos...muito complicado..eu até fiquei muito chateada pq vou chegar em Bariloche e fazer um transfer até SMA...imagine já está pago..e estamos indo por conta..nada por pacotes ,agências.....um casal com criança de 1 ano...mas bem..essa semana tenho acompanhado pelo site
www.aa2000.com.ar e percebi que deu uma regularizada nas coisas...quase não tem atraso..algum ou outro voô internacional está sendo cancelado...eu sou de Foz do Iguaçu..então eu pego avião em Puerto Iguazu..vou até Bsas e de lá vou até Bariloche..pelo por aqui as coisas estão bem mais tranquilas essa semana..tomara que continue assim , pq embarcamos dia 9....agora é só rezar e ter sorte..pra que corra tudo bem....qualquer coisa que vc souber mande informações....suerteeeeeeee...
Michelle
Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08