Tópico: Aerolineas
Ver um Único Post
Antigo 23-07-2008, 16:38
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcola Ver Post
E ai pessoal alguem teve problemas com aerolineas? A "greve" continua? Os voos ainda estão atrasando?? Obrigado, Marcola
Olha Marcola...semana passada pelo que eu observei no site..a situação estava bem tensa..voôs internacionais todos cancelados..aerolineas com atrasos significativos...muito complicado..eu até fiquei muito chateada pq vou chegar em Bariloche e fazer um transfer até SMA...imagine já está pago..e estamos indo por conta..nada por pacotes ,agências.....um casal com criança de 1 ano...mas bem..essa semana tenho acompanhado pelo site www.aa2000.com.ar e percebi que deu uma regularizada nas coisas...quase não tem atraso..algum ou outro voô internacional está sendo cancelado...eu sou de Foz do Iguaçu..então eu pego avião em Puerto Iguazu..vou até Bsas e de lá vou até Bariloche..pelo por aqui as coisas estão bem mais tranquilas essa semana..tomara que continue assim , pq embarcamos dia 9....agora é só rezar e ter sorte..pra que corra tudo bem....qualquer coisa que vc souber mande informações....suerteeeeeeee...

Michelle

Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08
Responder com Citação