Ver um Único Post
Antigo 16-07-2008, 19:26
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Noticias de hoje

Hoje o dia foi ótimo!! Infinitamente melhor do que ontem, quando se chegava a esperar 40 minutos para subir na quadruple. Hoje, como o QUadros já avisou, pararam de vender passes de meio dia e a montanha estava muito mais vazia. A neve é que estava molhada, pois choveu no cerro a noite. A previsao para hoje a noite e amanha é de neve! Tomara! Hoje o dia já está bem mais frio que ontem.

Nao quero desanimar ninguem, mas a base do cerro esta totalmente sem neve. Para abrir as pistas de baixo vai ter que cair muita neve. Toda a neve que caiu na base do cerro no domingo derreteu. Mas mesmo com a base fechada, dá para se divertir muito nas pistas que já estao abertas!! E agora já sao muitas pistas esquiaveis! A situacao só deve melhorar a cada semana.

Acho realmente um absurdo reclamar do servico de Chapelco. Todos os funcionarios sao super educados e atenciosos e a gente sente que eles estao fazendo o possivel para resolver os problemas causados pela pouca neve. Com excecao do dia de ontem, que estava um absurdo de cheio, só tenho elogios para essa temporada em Chapelco. Tanto que hoje mesmo já pararam de vender os passes de meio dia e melhorou demais o problema das filas.

Em resumo, nao dá para deixar de se divertir, mas é bom ir sabendo das limitacoes atuais para nao se decepcionar.