Citação:
Postado Originalmente por Bandit
Fala Fernando.
Fui na primeira semana de janeiro para Snowmass. Simplesmente sensacional. A infraestrutura é excelente, a montanha é enorme e tem fun pra todo mundo. Além disso, vc fica a 1/2 hora de Aspen, que na média tem pistas mais difíceis que em Snowmass, e tem um monte de restaurantes e lojas bacanas. Ainda tem Buttermilk (menor mas com foco em freestyle) e Highlands (com pistas mais difíceis e um bowl sinistro). O passe vale para as 4 montanhas.
Acho que vale muito a pena, pela diversidade de opções tão próximas e pelo preço (normalmente, mais barato que Vail).
Abraço.
|
Então Bandit, estou na dúvida entre o complexo de Aspen e o de Vail. Para mim Vail fica mais perto 150 km. Pelo que eu vi os dois tem 4 montanhas para esquiar.
Aspen: Aspen Mountain, Snowmass, Buttermilk e Highlands.
Vail: Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone.
E balada a noite? Qual das duas tem mais opções? Imagino que seja Aspen.
Lugar para ficar é mais barato em Aspen? Vi que o Comfort Inn tem media de 130 dolares a diaria em Eagle (Perto de Vail).
E preço de lift nesses dois? Alguem sabe? Aluguel de snow tb, pois não tenho equipamento.
Abraços,
PS: Vale salientar que meu nivel é intermédiario (Pista média para dificil desço sem problemas).