Postado Originalmente por lusardi
Ai Abreu , fiz uma trip no começo do ano para o Colorado , nessa mesma data q vc ta querendo ir , fiquei de 12 a 18 em Vail . Embora conhecido por ser um lugar caro , principalmente a estaçao de Beaver Creek . consegui um eaquema que sau muito em conta , bem mais barato do que pacotes fechados . ja que voce ja vai estar la de carro , ja nao precisa alugar , e tambem nao tem o gasto da passagem . o Hotel que eu fiquei (Crhistie Lodge), eu pesquisei muito e foi o melhor custo beneficio q eu achei , e saiu bem barato um dos mais baratos da area , mas muito bom , completissimo, hot tub indoor, sub way , ah me esqueci de falar , eramos 4 pessoas . pegamos um qrto quadruplo com cozinha completa . a diaria estava a 200 dolares , 50 us por pessoa , esse hotel fica na vila de Avon , muito mais barato q ficar na vila na estaçao em Beaver Creek, e Avon nao precisa nem pega o carro , pois é colada com a estaçao de B.C , o hotel fica a 60 mts da nova gondola de Avon que leva pra base da estaçao em B.C , essa gondola nao precisa de passe nem os onibus dentro da estaçao . ai a na base vc compra os passes . Virei fã da estaçao de Beaver Creek , vizinha da famosa Vail , porem muito menos crowd e mesmo nivel . Mas Vail tbm é foda , dividi meus dias entre as duas estacoes . Vail fica 10 min de Avon . Tem um Wall Mart perto do hotel , ideal . qualqer pergunta pode manda , vlw abraço.
|