puts, mal ai gente, tava sem internet no hotel, agora voltou.
hoje nevou o dia inteiro, mas de manha foi bem fraco, nao creio que fez diferenca, mas atarde foi bem mais forte. o negocio bom eh que nevou sem vento. antes, de segunda pra terca, quando nevou os 60cm, tava ventando muito, entao a neve nao parou no topo. hoje tava nevando retinha para baixo, direitinho. no final do dia eles abriram o poma del filo, que vai ate 1980 metros, oque adiciona bastante terreno. eu cheguei a ver umas vezes de manha eles fazendo neve, mas depois que amanhece eles param, porque3 fica cal,or, acho, entao eh capaz que abra um dia desses a pista dos italianos, que ja esta lisa com maquina passada. eles tao trabalhando com as maquinas na travessia baja, que sai do topo do poma lift del palito. se esperam 20 ou 25 centimetros para esta noite. a base ainda ta com neve, apesar de pouca, entao se nevar bem ate la, capaz de abrir pra baixo da base 1600.
mal ai que nao tem fotos eh que a maquina eh do meu amigo e nao minha, e ele nao leva todo dia. amanha eu levo e tiro umas fotos do powder.
de qualquer jeito, aqui vao umas fotos de terca feira, quando nevou, que eu fiquei de postar.
abrs!
|