Ver um Único Post
Antigo 08-07-2008, 22:48
Rodrigo Richter Rodrigo Richter está offline
Moderador

Padrão Chapelco...uma Montanha Mágica!!!

Galera,

Agora estou em casa...na minha cama quentinha em Criciúma...curtindo as fotos e os vídeos da viagem...

Gostaria de emitir alguns comentários sobre a cidade de San MArtin e da estação de ski de Chapelco.

EDUCAÇÃO, SIMPATIA E HOSPITALIDADE - estas palavras sem dúvidas são o grande diferencial de todo o complexo do cerro chapelco...
Logo que chegávamos tínhamos palavras desejando um excelente dia a todos...
e o astral já começava a se formar...

Realmente a falta de neve prejudicou nos primeiros 3 dias o cerro, dava para perceber a tensão que rolava...muitas pessoas caiam e se machucavam pois estava gelo puro e muito pouca neve...mas isto já bastava para a galera se divertir...

Aí veio a NEVE...e tudo se transformou...o humor era outro apesar de 4 pistas abertas, conseguimos nos divertir muito e sentir um pouco do poder e magia que tem esta montanha chamada CHAPELCO...

Posso falar do Cláudio da Overtravel, que me passou várias dicas antes de irmos para lá e mesmo não tendo fechado nenhum pacote com ele, ele se dispôs a nos auxiliar no que necessitávamos e desceu várias vezes na montanha com a galera...junto com o Diogo seu fiel escudeiro!!!
Cláudio obrigado pela sua indicação de Chapelco, valeu e muito a pena...!!!

Após termos passado pelo Vale Nevado, por Pucón, posso dizer que Chapelco até agora é a melhor das três que já passamos...

Cada vez mais estamos com a neve na veia e com a cabeça na próxima temporada...

Para quem vai para Chapelco...aproveitem os melhores dias de suas vidas...
Para quem não vai...sinto muito...mas existirão várias temporadas para terem dias de glória...

Abraço a todos...

Muito SNOW na veia de todos!!!

Rodrigo e Juliana...
Responder com Citação