Ok, sem mágoas...
A maldita lei seca e a falta de neve tão afetando o sélebro... aí gera todo esse pobrema... haha
Num vô mais escreve errado
Para outras observações quanto a gafes linguísticas sugiro a criação de um tópico do tipo PEROLAS DO FORUM hehe
E viva o Português!!!
Apenas um adendum, qdo eu comecei a postar aqui, esse forum me ajudou mto, e continua ajudando, e se não fosse a ajuda da galera firmeza q tem aqui eu teria quebrado mto a cara por aí... O forum sem a opnião das pessoas seria apenas um forum sem a menor importância como existem milhares de foruns inúteis por aí. Se depender de mim esse conceito vai continuar... Estamos aí... escrevendo certo ou não. Quem se expõe está sujeito a críticas, não é mesmo?
A alguns dias atras houve aquele puta auê (o tal stress citado) pq alguém expressou sua opnião (talvés de uma forma imprópria) sobre uma determinada montanha. Mas forum é isso... melhor falar o q pensa e ligar o foda-se do q ficar calado...
E voltando ao assunto em questão, que é a dúvida do nosso amigo Xande, em suma:
Se não tem neve, pelo menos cera tem na cidade toda, excrusive no cerro. Cera é o q não falta.
10 dias pra cair na neve... ou na quilmes!