Tópico: Ajuda...
Ver um Único Post
Antigo 02-07-2008, 15:14
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

O que o Dave falou é verdade. Eles te ajudam a escolher e te auxiliam com o idioma. Vancouver é uma cidade composta só por imigrantes, a maioria de origem asiática (japoneses, chineses, indianos, coreanos). Tem sempre muita getne de fora lá, e o Brasil em especial é grande frequentador. Tu vais em janeiro, então tua escola de ingles vai ter uns 70% dos alunos oriundos do brasil. O esquema é tão forte que na boate mais badalada de lá tem uma noite, a quarta feira, que é chamada de "festa brasileira", sempre lotada e considerada a melhor noite da semana por quem tá por lá...

Sobre os preços, Vancouver é bem mais barato que whistler, então sugiro que as compras sejam feitas em vancouver.

Quando estive fui iniciado no snow e não entendia nada de nada, então aluguei os equipos (já que só ia nos fins de semana passar o dia e ficava de fato nas aulas de ingles). Um coisa boa é que Vancouver tem tres estações de ski urbanas (é só pegar o trem, fazer uma conexão com onibus e pronto, tá lá...), todas visíveis a partir da cidade e abertas até 22 horas (iluminada a noite). Se quiser pode ir todo dia lá no fim do expediente...

Minhas roupas de neve (as primeiras que comprei) eu comprei numa loja de departamentos bem no centro, ao lado da Sears (acho que o nome é futurama). Não tinha muitas, mas o preço era muito barato e resolveu meu problema. Só comprei roupas melhores agora recentemente.

Na montanha tens que tar preparado pra temperaturas entre -10 e -20 graus, principalmente se for usar o período do fim do dia / noite.

Pra encontrar lojas especializadas em snow não vais ter dificuldade, e pode ter certetza que quem atende lá sabe do que tá falando.

Abç

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação