Citação:
Postado Originalmente por marcelinhovt
Tomara que isso aconteça mesmo...de aprender rápido.
E sobre isso de modelo do ano anterior me falaram também.
Sobre casaco, alguma sujestão ? Me falaram que o casaco que irei usar na cidade que é grosso não é o mesmo de Snow, que tem que ser leve e proteger bastante do frio. Vou levar um casaco que usei na Europa que é grosso e quando for fazer Snow eu compro um pra Snow. Acho que é o melhor.
PS: Nessa brincadeira de prancha, botas, googles, casaco, etc...devo gastar uns $1mil dólares ??
|
Casaco vc precisa ser impermeável. A única tecnologia que eu conheço é Gore Tex. Se tiver essa etiqueta certeza que é impermeável. Mas devem existir outras, até mais baratas. Andaram discutindo isso recentemente no fórum. E colocaram no Fórum tb informações sobre casacos nacionais com preços interessantes. Dá uma olhada.
Quanto à temperatura, o que realmente vai te deixar quente não é o casaco, mas as camadas de baixo. Whistler é bem frio em janeiro. Eu usaria uma primeira camada colada no corpo, um moletom, e o casaco. E nos dias com vento ou nevasca pescoceira e balaclava.
Essa primeira camada vc acha lá. O material que eles usam esquenta e não fica molhado com suor (acredite, isso acontece no frio). São roupas que os gringos usam para caçar ou jogar futebol americano. Se essa primeira camada for de algodão pode ficar molhada de suor, o que pode te incomodar.