Tópico: Ajuda...
Ver um Único Post
Antigo 02-07-2008, 13:18
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelinhovt Ver Post
Tomara que isso aconteça mesmo...de aprender rápido.
E sobre isso de modelo do ano anterior me falaram também.
Sobre casaco, alguma sujestão ? Me falaram que o casaco que irei usar na cidade que é grosso não é o mesmo de Snow, que tem que ser leve e proteger bastante do frio. Vou levar um casaco que usei na Europa que é grosso e quando for fazer Snow eu compro um pra Snow. Acho que é o melhor.
PS: Nessa brincadeira de prancha, botas, googles, casaco, etc...devo gastar uns $1mil dólares ??
Quanto ao tamanho da prancha, concordo com o Fabiano, mas não iria abaixo de 155, ficaria com essa medida aproximadamente.
Agora, quanto ao $$, com 1000 c faz a feira bonito, acho que nem precisa disso pra primeira vez não. Se fosse vc, eu comprava um conjunto de prancha e binding usado em bom estado por uns 150 usd, bota nova por mais uns 100/150, calça e jaqueta por mais uns 200/250, mais google, luva, gorro e capacete por mais uns 100/150. Acho razoável ficar entre 550 e 700 usd. Top de tudo não custa 1000, custa quase 2000, e eu acho dinheiro jogado fora, na boa. Principalmente pra primeira vez. Melhor gastar com aula.
Depois, se gostar do snow mesmo e for voltar mais vezes, vai trocando de leve o que precisar.
Eu fiz mais ou menos isso.
THINK SNOW
Responder com Citação