Ver um Único Post
Antigo 02-07-2008, 02:06
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Roberta & Luiz Ver Post
Me ajudem!

Estou com a minha viagem agendada para dia 05 de Julho, ficando em Chapelco ate dia 12/07.
Estou comecando a correr para tentar mudar minha viagem para Las Lenas.. alem de nao saber se consigo fazer a alteracao, certamente nao vou receber reembolso integral da minha viagem para Chapelco.

Vcs que entendem mto mais do que eu e estao acostumados.. caso essa previsao de 18 cm de neve do snow-forecast se concretize, e caia mesmo a nevasca, isso eh suficiente para que outras pistas abram e eu consiga curtir mais do que 3 pistas durante a semana que estarei ai?

Realmente nao sei oq faco, quem puder me ajudar, agradeco!
Roberta

Não acredito que chapelco vá estar em condições ideais pra esta tua semana. No máximo, se tiveres muita sorte, mediana....

Sugestões:
1 - Pegar o voo até buenos aires e onibus a las lenas (leito, confortavel, saindo de noite e chegando pela manhã) viagem ótima. Cancela o trecho interno aéreo argentino.
2 - Ir até bariloche ou san martin conforme já tens programado, checa, e se não estiver bom, aluga um carro e vai a Caviahue (cerca de 450 km)
Acho que ambas farão um estrago menor na tua viagem e no teu orçamento. Voo buenos aires-malargue vai te custar caro.

Realmente essa droga de clima sem neve tá arrebentando a programação da galera...

Espero que tenhas uma ótima viagem!

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação