Ver um Único Post
Antigo 30-06-2008, 23:58
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Caras, me desculpem minha ignorância(redundante), mas sou do interior do Rio Grande do Sul estive em Sp algumas vezes e tive a oportunidade de conhecer bons restaurantes e pizzarias que os paulistas fazem questão de ir, fui na Macedo e mais umas 2. Mas jamais conheci o Rubayat e no Las Lilas, como gosto muito de gastronomia e conheço bem alguns cortes uruguaios que tem certa semelhança, parei em frente a uma "parede de vidro" e começei a explicar para minha namorada as diferenças de cortes, quando surgiu, um senhor, diga-se uma cara distinto me perguntantando do Rubayat, gafe certa, claro conheço, perguntou de novo, respondendo claro é acho que sei, bom me mostrou tudo e no final e já estava bastante vazio veio as gentis garçonetes, claro depois do café, como havia sido coisa e tal, quando falei que tinha uma reclamação e queria falar com o auditor, como havia se apresentado aquele. Lembraram rapidamente que havia conversado com ele e que ele era o dono.

Bom de toda esta estória, posso confirmar que é do dono desse restaurante Paulista que obviamente, quero conhecer. Gostaria de informações também!!!

Restaurante Rubayat.. recomendo por tabela.

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
O Cabaña Las Lilas é do mesmo dono do Rubayat...
Responder com Citação