Ver um Único Post
Antigo 30-06-2008, 19:15
Roberta & Luiz Roberta & Luiz está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ffelizat Ver Post
Pessoal,

Estive a semana passada em Chapelco e como não tinha neve aproveitei e dei uma rodada pelo Cerro Bayo e Catedral.
Situação geral não tem neve em lugar nenhum !!Cheguei no dia 22/06 e de lá para cá só vi a neve diminuir.

O pessoal da cidade esta desesperado com a situação, quando sai de lá olhando para os picos que da para ver do aeroporto comparando com quando cheguei estão muito pior !!Para terem uma idéia quando embarquei a temperatura estava 13 graus positivos e eu estava andando de camiseta para todo o lado na cidade !!

Para mim para que se possa pensar em SKI tem que nevar muito, pouco não resolve...

Quem puder adiar a viagem acho uma boa idéia !!Para mim infelizmente não tive como !!

ate +
Fabio
Eh pessoal.. liguei agora pra Pousada Aspen e conversei com a pessoa da recepcao. Ela me passou que 4 pistas estao abertas e funcionando para ski+snow etc.. mas todas com pouca neve, quase um limite minimo... disse que eles estao esperando uma boa quantidade de neve para o final de semana (como podemos ver no snow-forecast.)

O jeito agora eh torcer e torcer muito.. to chegando la dia 06 e espero que essa neve realmente venha no fim da semana!

Quem tiver ai, por favor va mandando noticias!
Responder com Citação