Te aconselho a pegar por escrito essa informação que a TAM do Brasil te deu... "o pior que a Tam aqui no Brasil, diz estar errado a cobrança" e procurar um advogado. Aqui no fórum temos alguns que já estão acostumados com esse tipo de problema, MARCIO H. , kBYTE e até nosso dentista justiceiro e dublê de advogado Don Juan Rodrigo Cesar, com certeza eles vão poder te ajudar !!!!
Caro Ronaldo,
Agradeço a dica, mas também sou advogado aqui no RJ, estou acostumado com essas companhias aéreas, praticamente todo ano tenho problemas e sempre venho buscado solução na justiça.
Eu apenas quis alertar a galera.
Quanto a pegar por escrito, isso é praticamente impossível, pois a Tam jamais dará isso, tentamos a todo custo, mas foi inócuo, chegamos a cogitar de chamar a policia aeroportuaria, mas como era de madrugada já....todo mundo cansado....deixamos de lado...
Citaram um esquema de bolsa de mão, porém, a TAM também está controlando o tamanho da mesma, se achar que está grande, eles estão pesando.....tá sinistro a situação..
Quanto a questão da TAM ser ruim, citado por outro colega e não o Ronaldo, eu pessoalmente, em termos de avião prefiro a TAM do que gol e aerolineas, principalmente nessa viagem que fui num Airbus A330.
Abraços a galera,
Boa neve a todos
|