Ver um Único Post
  #77  
Antigo 19-06-2008, 21:58
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: rio de janeiro
Posts: 54
Padrão

Hoje fui avisada que a aerolineas enviou uma carta para as operadoras da turismo avisando a situação dos passageiros com voo marcados para bariloche no mes de julho e solicitaram que fosse informado o nome dos passegeiros e copia do bilhete emitido para ver possivel reacomodação para outro destino, caso continue o problema relacionado ao vulcão.

na mesma hora liguei para aerolineas e questionei todo seu relato acima eles alegam que o problema é de causa natural, que eles não tem qualquer responsabilidade, segundo o regulamento internacional de aereo, que estão tentando aminizar os males sofridos pelos passageiros.

concordo que é pura maladragem

lamentavel a atitude, se tem lugar em outro destino do passageiro teriam que disponibilizar na mesma classe da tarifa paga.
Responder com Citação