Ver um Único Post
Antigo 16-06-2008, 17:16
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por carolina Snow Ver Post
galera!!

Já Que "pode" Opinar, Vou Colocar Meu Ponto De Vista.

Vou Com Meu Marido Para Chapelco Este Ano, Bastante Influenciada Pelos Relatos Incríveis, Delirantes E Empolgantes Que Li Neste Forum.
Estamos, Todos Os Dias, Durante Todo O Dia, Acompanhando Condições Climáticas, Acúmulo De Neve, Atualização De Sites, Webcams, Etc, Etc, Etc...no Delírio E Fissura Da Trip.
Estamos Numa Baita Expectativa Para Conhecer Local, Pois Pelo O Que Conhecemos Via Internet E Pelo O Que Temos Acompanhado Em Revistas Especializadas No Assunto A Cidade San Martin De Los Andes E Cerro Chapelco Têm Muito De Bom A Oferecer A Snowboarders E Esquiadores Visitantes.

Esse Forum Está Quase Como Um Msn, Já Que As Postagens Tão Logo São Feitas E, Em Seguida, Já Vem Uma Resposta, Que Sempre São Interessantes, Proveitosas E, Principalmente, Empenhadas Para Auxiliar Ou Contribuir Para Tal Assunto.

Acredito, Então, Que O Pessoal "contra-chapelco", Queria Dar Somente A Sua Opinião...mas Pq Criar Um Tópico, Que Me Pareceu Bastante Ofensivo, Para Criticar Ridicularizando O Local E Comparando Com Outros Lugares Somente Em Pontos Negativos???
Parece-me Mais Interessante Criar Um Tópico Que Possa Comparar As Estações De Uma Maneira Geral...com Seus Prós E Contras.
Aí Sim...é Querer O Bem Dos "brothers" Que Estão Escolhendo O Pico Da Sua Trip.

Para Mim O Pessoal Desconectou-se Do Propósito Do Forum De Esclarecimentos Ou Troca De Idéias E Informações.

Falar Mal Da Estação Que Já Foram Mais De Uma Vez???
Falar Mal De Bariloche Também, Onde, Para Muitos Ou A Maioria, Foi Onde Tudo Começou?

Poxa, Galera!!
Ainda Bem Que Sou Cabeça-feita E Não Me Abalo Com Picuínhas...
Senão...coloquem-se No Meu Lugar...
O Que Seria Da Minha Espera Até A Data Da Trip?? Pré-decepção??????????

ás Vezes A Intenção é Boa...mas Os Meios Não Justificam...

Falowwww
Vou Para Chapelco E Pronto!!

Ahhhh-.....se O Mundo Fosse Comandado Por Mulheres Que Maravilha Seria.

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação