Ver um Único Post
Antigo 13-06-2008, 16:21
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up Eu não vou.... fugir de Chapelco!

Este ano vou pra Chapelco pela quarta vez seguida, e não tenho encontrado tantos brasileiros por lá não, mas famílias argentinas. Se os donos da casa preferem Chapelco deve ter algum motivo...
Os brasileiros vão mesmo é pra Bariloche (inclusive com vôos fretados direto do Brasil). A maioria dos visitantes chega a Chapelco por terra, não são muitos os vôos e o aeporto só funciona durante o dia, para pouso visual.
A cidade de San Martin de los Andes não tem muitas acomodações para grupos de estudantes fazendo viagem de formatura (egressados), que atualmente é o maior problema de Bariloche.
No Cerro Chapelco foi inaugurado em 2007 um novo skilift, e tirando a altíssíma estação (segunda quinzena de julho e primeira quinzena de agosto) dá pra se divertir sem problemas. Sem dúvida é uma estação família, e como já constituí a minha e já operei o joelho, é pra lá que eu vou, mesmo sabendo dos problemas das cinzas vulcânicas e da falta de neve até agora (que aliás tenho comentado com o pessoal do fórum, pois não tenho nenhum interesse comercial ao defender CHAPELCO...).

Citação:
Postado Originalmente por Renato Gonçalves Ver Post
E Isso Ai Chapelco 2008, Quem Vai Fugir De Lah!!!

Considerada A Mais Nova Brasiloche Sulamericana, Uma Montanha Riquisima Em Beleza E Com Uma Otima Neve, Porem Nos Ultimos Anos Pra Cah Sendo Muito Procurada Pelos Esquiadores Brasileiros... Nada Contra Mais Eu Prefiro Menos Crowd Na Montanha... Heheheh
Por Isso Esse Topico E Pra Akeles Que Vaum Fugir Do Bafafa, E Com Certeza Buscam Um Fora De Pista Diferenciado...
Bom Fica Ai A Dika E Quem Quiser Aderir Esta Convidado...

Renato
Caviahue 8/08 A 23/08
(com Direito Aos Mais Extremos Fora De Pista Da Região)

Última edição por quadros; 14-06-2008 às 23:00..
Responder com Citação