Ver um Único Post
Antigo 13-06-2008, 01:48
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Para Akeles que naum entenderam!!!!

Ao iniciar esse topico, eu jamais desejei falar mal de montanha alguma e sim esclarecer um ponto que ao meu ver pesa muito (as imensas colas que se formam e certos lugares)....
Contudo, saber também quem esta indo pra outros lugares, algo q naum faz mal nenhum, pois so vejo falar em chapelco, tambem naum quero por nuvem em viajem de ninguem (a naum ser q tenha muita neve nela heheheh) mais infelizmente a verade tambem tem q ser dita quer queira ou naum...O ou esse forum naum serve para aconselhar os outros.
Porem se alguns estaum bravos seja por intuito financeiro, de expectativas, de sonhos ou sela oq... aconselho que faça uma pre-temporada aki em Sao Paulo mais expecificamente no playcenter pra se acostuma com as filas... e os que vaum para lugares mais sossegados oq eh o intuito desse topico que postem aki tb....
Espero naum criar rancor nem magoas com ninguem aki do site pq se naum eu estarei em caviahue esse ano para poder fazer um drop alucinante com que quiser....
ah e akeles que escreveram algo do genero, babaca, ridiculo, desnecessario ou igual e so pra akeles, primeiro analise os seus topicos ou algo que ja escreveram pra ver se saum taum bons assim, segundo pode vir que eu me garanto facil em qualquer pista....rsrsrsrsrs

abraço a todos
e snow pra todos com ou sem filas

Renato
caviahue... em algum fora de pista.
Responder com Citação