Ver um Único Post
Antigo 12-06-2008, 22:16
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Strianese Ver Post
opppaaa !!
nao se exaltem hehheh

Conheci a neve em bariloche onde fui por 3 anos seguidos ... e o piko é alucinante !! porem foi em 97, 98 e 2000 se nao me engano ... quando fui nesta epoca estava meio complicado sim pra pega os lifts... e para sair a noite onibus e mais onibus de adolescentes pra entrar nas baladas ... pode ser q isto tenha mudado.
Mas nao por isso eu deixava de andar o dia toodo vale muuito ir pra la

Chapelco foi onde eu conheci o espirito da coisa lugar maravilhoso uma linda cidade o cerro alucinante e onde pode encontrar ootimos fora de pistas com boa infra e beemm animado ! inclusive as night sao muuito boas
aconselho visitar o Down Town Mathias um pub beem manero !! Perguntem pelo CHAPELERO MALUKO anima muito a galera por la ...rsrs ou quem nao quiser acordar cedo pode até se atirar na exxxperience ...kkkk so que num é rave ... é uma balada rsrsrs
Vale muito a galera ir pro piko sim !!!! pelo contrario q tem falado alguns ai nao to fazendo propaganda anti-barilo/chapelco ok

So que num adianta tambem so fazer " propaganda" de uma ou outra montanha apenas pra bomba o piko com quase 150 pessoas aki do snowbrasil . ..
todos tem direito a dar opiniao ...........
pode ser que nao tenha sido da melhor forma com este topiko porem agora ele ja existe a nao ser que seja excluido............ zuado......rsrs

faloww valewww
Fabio Strianese
06/08 a 08/08 Buenos
08/08 a 23/08 Caviahue em busca de alguns fora de pista ...
valew Ronaldao !! chego o foguete !! seguuurraaa

Aí esse tópico já ta irritando..., risos !

Porra deixa cada um falar oque acha !
Se pra uns Chapelco é o melhor point, ótimo !
Se pra outros é uma merda, ótimo tb !
Mas deixa cada um falar oque quer !!!!!!!!!!!!!!

Até pq, uns gostam de umas coisas e outros gostam de outras, é a vida amigos !
Eu particularmente ano passado gostei , não só pela montanha pois realmente não é tão grande assim, mas principalmente por San Martin ser uma cidadezinha bem maneira, e o custo benefício ótimo.

Voltando a falar de snowboard...,
e a Fabinho gostou do board ?
Esse foi o board numero 17 vendido pela ICON em duas temporas !
Abração.
www.iconwear.com.br
Responder com Citação