Ver um Único Post
Antigo 12-06-2008, 20:26
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Quando discussão desnecessária...
Mas entendo que o foco da discórdia não reside no fato de um lugar ser ou não melhor que o outro, pois a respostas para tal questão encontra-se no íntimo de cada um, de acordo com as experiências vividas e seus interesses pessoais.

O que não me agrada ver no forum é um enfoque do tipo: "quem é mais esperto que os demais, como eu, vai pra um lugar mais descolado, com pistas assim ou assado, e não vai pra esse lugar crawdeado que todos os trouxas estão indo"

Aí é que está o problema. Ora, se tenho vontade de propagandear a minha escolha, por achá-la a melhor de todas, então eu posso criar um tópico pra isso, convidando os amigos, cordialmente, para virem comigo, sem a necessidade de queimar determinado lugar.

Esse negócio de falar de filas em lifts é pra boi dormir...Já to cansado desse papinho...Fui para Bariloche em julho, no ano passado, peguei vários dias de powder e, não peguei nenhuma fila.

Então, qualquer lugar pode ter filas ou não, o cara tem que ir e ver.
Se o cara gosta de Caviahue, então, elogia lá, mas não queima Chapelco, porque tem um monte de gente que está numa baita expectativa de ir prá lá, pelas mais diversa razões e, certamente não gostará de ver crítidas descontrutivas incentivadas por esse tópico.

Quando eu for grande, ou seja, quando tiver ido a todas as estações da América do Sul, por diversas vezes, então me posicionarei publicamente, e talvez, possa criticar mais veementemente e construtivamente um determinado lugar.

Por mim, o moderador teria que apagar isso tudo, até o que eu escrevi...
Aloha
Las Leñas 2013
Vai nevar pra caramba outra vez e pronto!
Responder com Citação