Ver um Único Post
Antigo 12-06-2008, 15:36
Renato Gonçalves Renato Gonçalves está offline
Membro Junior
Gelo

Thumbs down Embasado?

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Amigo, Acho Que Voce Esta Totalmente Desinformado.
Ou Entao Voce Tem Algum Problema Serio De Conceitos.
Chapelco é Realmente Procurado Por Esquiadores E Snowboarders Do Brasil, Sim...claro, Snowboarders E Esquiadores, Gente Que Gosta De Neve E Seu Estilo De Vida. Não Por Quem Não Tem A Neve Na Veia, Que Parece Ser Seu Caso.
Antes De Comentar Algo Sobre Chapelco, Por Favor, Faça Um Comentário Embasado Em Algo Concreto.

Att
Ah me desculpe Bal se lhe ofendo, criticando o alto alto volume de turistas que vaum pra chapelco, porem o unico que se acha muito informado aki acho q eh vc, pois tenho quatro temporadas so em chapelco e desde a primeira vez q eu ( onde eramos chamados pelos argentinos de os tres brasileiros) ate hj o numero de pessoas que esta indo vem aumentando bruscamente... naum tenho nada contra e acho q tem q aumentar e muito para q assim outros mais possam ter o "feeling" de descer uma montanha inteira desfrutando de momentos impagaveis....porem acho importante tb as pessoas saberem oq acontece e oq podem esperar de cada local, pois chapelco e uma montanha linda e muito boa mais eh extremanente irritante as filas q se acumulam cada vez mais ao longo dos anos... ah em relaçao ao meu conceito, vou lhe informar q meu conceito e muito simples, andar de snow o maximo possivel sempre...grande prefeito... e na minha veia num corre neve naum, corre snowboard!!! pq neve derrete...

Abraço e boa sorte esse ano
RENATO
Responder com Citação