Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
Amigo, Acho Que Voce Esta Totalmente Desinformado.
Ou Entao Voce Tem Algum Problema Serio De Conceitos.
Chapelco é Realmente Procurado Por Esquiadores E Snowboarders Do Brasil, Sim...claro, Snowboarders E Esquiadores, Gente Que Gosta De Neve E Seu Estilo De Vida. Não Por Quem Não Tem A Neve Na Veia, Que Parece Ser Seu Caso.
Antes De Comentar Algo Sobre Chapelco, Por Favor, Faça Um Comentário Embasado Em Algo Concreto.
Att
|
Ah me desculpe Bal se lhe ofendo, criticando o alto alto volume de turistas que vaum pra chapelco, porem o unico que se acha muito informado aki acho q eh vc, pois tenho quatro temporadas so em chapelco e desde a primeira vez q eu ( onde eramos chamados pelos argentinos de os tres brasileiros) ate hj o numero de pessoas que esta indo vem aumentando bruscamente... naum tenho nada contra e acho q tem q aumentar e muito para q assim outros mais possam ter o "feeling" de descer uma montanha inteira desfrutando de momentos impagaveis....porem acho importante tb as pessoas saberem oq acontece e oq podem esperar de cada local, pois chapelco e uma montanha linda e muito boa mais eh extremanente irritante as filas q se acumulam cada vez mais ao longo dos anos... ah em relaçao ao meu conceito, vou lhe informar q meu conceito e muito simples, andar de snow o maximo possivel sempre...grande prefeito... e na minha veia num corre neve naum, corre snowboard!!! pq neve derrete...
Abraço e boa sorte esse ano
RENATO