Ver um Único Post
Antigo 28-05-2008, 04:15
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão Ski ou Snowboard?

Pessoal,

Estarei em Chapelco de 12 a 19 de julho. Meus filhos vão ver neve pela primeira vez. Meu filho tem 13 anos e minha filha 10. Eu já esquiei algumas vezes, mas a última já faz uns 10 anos. Ou seja, acho que vou ter que reaprender. hehehehe...

Tenho 43 anos e tenho uma super curiosidade de aprender snowboard. Será que tenho jeito? É muito difícil? Porque se for para ficar perdendo dias e dias rolando na neve acho melhor eu ficar mesmo no esqui. Hehehehe...

Já meus filhos estão numa dúvida cruel. Meu filho de 13 anos quer aprender snowboard, claro. O problema é que ele luxou o dedão da mão esquerda (saiu do lugar com articulação e tudo) e vai ter que usar um aparelho de imobilização para esquiar (ou fazer snowboard). A dúvida aqui é: os tombos do snowboard são piores do que os do esqui? Pergunto porque estou preocupada com o dedo dele que não deve receber nenhum tranco para não sair novamente do lugar.

Minha filha, de 10 anos, também ainda não sabe o que escolher. E como não tenho nenhuma experiência com snowboard recorro a vocês para me falarem um pouquinho de como é a curva de aprendizado do snowboard.

Thanks!!
Responder com Citação