Citação:
Postado Originalmente por carolbacelar
Oi Fred!!Poxa..to começando a me empolgar mais p aprender..vou procurar esse estrutor com certeza..foi assim q eu consegui mergulhar em noronha..me indicaram um estrutor e deu certo..mesmo eu sendo muito medrosa!!mas meu problema com ski eh antigo..a primeira vez q eu tentei acabei descendo a montanha de costa.. (coloquei o ski virada p o topo da montanha)e levei a maior queda la em baixo  ..quanto ao lift..ja ta incluido no pacote sim..minha duvida eh se tinha q ta com o ski no pé para subir e descer no lift ou se pode so passear nele..?Valeu!!
|
fiquei imaginando a cena

deve ter sido impagável descer de costas
duas coisas boas:
1- quem esquia no vale e la parva, normalmente tem um nível um pouco melhor, então fica mais fácil de aprender e com menos chances de colisões bobas.
2- realmente os instrutores são muito bons, principalmente do Vale Nevado e La Parva, o pessoal é super simpatico, em La Parva a Velha doida que administra a escola de lá, também é gente boa, pena que esqueci o nome dela.
Sobre a estrutura, como disseram, até existe, porém é isso que eles falaram, até em 2006 na copa, estava por lá e mesmo assim a boatinha não ficou cheia na hora do jogo do Brasil.
Passeios por perto, não tem muito oq se fazer, só em Santiago mesmo que tem várias coisas, como conhecer vinculas, ir aos shoppings, passear no litoral e etc
Braça.