Tópico
:
Hosteria Puyehue - Bariloche
Ver um Único Post
#
3
14-04-2008, 00:35
Mônica
Membro Senior
Puro Powder
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Oi,
Bom saber que a localização é legal.
Depois eu conto se vale a pena ou não!
Obrigada
Mônica
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Mônica
Pesquisar todas as mensagens de Mônica