Citação:
Postado Originalmente por Josué
Aí, rapaziada. As dicas que já tão entrando são bem o que eu queria, ou seja, uma visão mais ou menos geral da estação. A opção por Cerro Bayo foi fruto de uma composição familiar e informações de lá são meio raras até na NET.
Pelo que vocês falaram ate´agora fiquei mais decepcionado do que animado, principalmente a informação do Mauricio sobre filas nos lifts. Esse ano não consegui escapar da alta temporada e pensava que Cerro Bayo era mais light.
Se alguém tiver alguma outra dica ou opinião, será bem vinda.
Ah, e informações sobre a escolinha pra crianças e sobre locais legais pra comer em Vila La Antostura, também viriam bem.
Vlw a todos
|
Então Josué, se Bayo for uma tentativa de escapar das imensas filas de Bariloche pode ser uma boa, mas não por mtos dias. Se fizer como eu e sair de Chapelco, vale a experiencia, principalmente pra familia neh. A região é mto linda.
De um modo geral La Angostura é mto pequena e mto próxima do cerro. Pra subir, esqueça as vans e vá de taxi, mais cômodo e mais barato do que as vans. E não é bom deixar pra acertar a volta lá em cima, pq não há taxis por lá.
Sobre lugares pra comer, todos q eu fui eram bons, menos os do cerro, que são poucos, caros e ruins. Na Villa não são mtos. Se ficar 1 semana por lá é capaz de experimentar todos hehe. A Villa se resume a uma unica rua com pequenas travessas apenas. Não há quadras. Fique o mais próximo do centro se quiser andar a pé por lá, pois todas as ruas são de terra. Ou seja, terra+neve é lama que não acaba mais.
Villa La Angostura é charmosa, familiar. Tem seus pontos bons e ruins. Se comparar a outras estações e ir achando q vai encontrar uma infra legal, talvez se decepcione. Agora se for pelo passeio, pra curtir um lugar sussegado com a familia, com certeza vai gostar.
É mais ou menos isso. Espero ter ajudado.
Abraço