Ver um Único Post
  #12  
Antigo 11-03-2008, 17:09
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Oi Zanatta

Cara, criança e neve é uma combinação maravilhosa. Sou um entusiasta disso. Minha filha tá com 04 anos e vai ser a quarta temporada dela. Ano passado, pra minha total felicidade ela já esquiou e curtiu muito.

Já fui pra Chapelco, Ushuaia e Bariloche, nesta ordem cronológica. Fala pra tu esposa desencanar e ficar tranquila. As guarderias são ótimas e sempre ficam na base das estações, o que te permite dar aquela conferida pra ver se tá tudo bem.

O mais importante nesse negócio é a atitude de vocês. Se vocês ficarem numa boa, prepararem bem a criança pro que vai rolar e, claro, respeitarem os limites dela, certamente vai dar tudo certo. Evidente que as vezes a criança refuga um pouco, mas isso acontece até nas escolinhas daqui mesmo ou não? Em Chapelco era eu que deixava a Mariana na guarderia, já que sou um pouco mais durão que minha mulher. Um ou dois dias ela chorou um pouquinho pra ficar, mas qdo fui buscar não queria sair. Em Ushuaia ela que pilhava de ir pra guarderia, já que levamos alguns dvds que ela gostava e as meninas passavam pra ela e as outras crianças assistirem. Em Bariloche foi festa total. De manhã no Kids Club, de tarde na escolinha de ski.

Vlw aí
Responder com Citação