Ver um Único Post
Antigo 09-03-2008, 23:37
clarissa clarissa está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

A guarderia fica na estação, logo na entrada, quando chegavamos ja deixamos o pedro e depois pegavamos os equipamentos.

Na hora do almoço as 13 horas buscava ele na guardeira e levava para almoçar no restaurante da base, ou pegava o teleferico fechado e subia a estação que tem outro restaurante um pouco melhor, mas tambem rola o esquema de levar potinho de sopa nestle, se precisar e so pedir que eles esquantam na hora.

Nos ficamos no hotel patagonia plaza e no le chatelet, o patagonia é melhor tem uma piscina termica e mais espaço para as crianças,esse hotel terra alta não conheço, mas parece que é longe da cidade , nao sei se vale a apena. a cidade é linda e acho mais pratico, tem um supermercado perto que eu comprava algumas besteiras que as crianças adoravam, leite biscoito, fruta, chocolate, papel caneta e alguns brinquedinhos na banca de jornal sempre ajudam na hora do sufoco

Citação:
Postado Originalmente por Zanatta Ver Post
Monica,

Obrigado pelas informações, minha filha nao curtiu muito a primeira neve, acho que o ar seco machucou um pouco o nariz dela e ela nao queria ficar brincando na neve.

Clarissa,

Essa guarderia de Chapelco fica onde? Eh em algum hotel que vcs ficaram? Como vcs faziam na hora do almoço?
Alguém conhece o Terra Alta, que pelo visto eh mais perto do cerro?

Valeu pela ajuda!

Abraco

Zanatta
Responder com Citação