Oi Zanatta,
Eu acredito que como em qualquer outra estação de esqui, para crianças com menos de 3 anos, o que tem é guarderia e acima de 3 o jardim de neve. Em Vale deve ter também.
Quanto a estrutura para crianças acho que Bariloche terá mais, pois tem o Kids Club, que o pessoal aqui do forum já comentou, além da guarderia e jardim de neve.
Talvez fosse legal para vc também ficar em um hotel com estrutura de monitores para crianças. Não sei onde tem, mas Bariloche por ser maior acredito que terá + estrutura.
Bariloche tem um lugar que se não me engano chama-se Piedras Blancas, onde vc escorrega sentado, por pistas, esqui bunda, não sei se para uma criança de 2 anos é seguro, mas não custa ver.
Chapelco é bem legal, inclusive estou pensando em ir com meu filho de 5 anos, mas pretendo que ele esquie. Ficará no Jardim de Nieve. Espero que ele goste, pois é a primeira vez que vou levá-lo e estou na maior insegurança.
A sua filha não ficou gripada ou teve algum problema por não estar acostumada com o frio?
Boa sorte
|