Ver um Único Post
Antigo 25-11-2007, 17:49
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cicafcms Ver Post
Oi, renato !

então. qdo eu fui pra Chamonix, eu tava começando a curtir snowboard, então dicas de lugares eu acho q não tenho como dar.. mas sobre a cidade.

bom. primeiro q é uma vila, nem tem como andar de carro la.. e tudo é muito perto. ( do pra ir oras estaçoes que tem onibus saindo, e é claro.. a estaçao de trem ) bom..dos barzinhos.. é mto estranho os horarios.. tipo um abre das 22:00 as 23:30. outro 00:00 das 2:00.. e assim vai.. detalhe que vc não pode ficar na rua a noite q a policia joga spray de pimenta na sua cara.. ( juro q aconteceu comigo ) hehe
mas oslugares são otimos.. e o conselho q eu dou é se vc não fala francês, faça alguns amigos que falem.. e se misture ao grupo, pq em alguns lugares vc simplesmente não entra
tem um bar suiço que é especialmente d+. so gente linda e bem humorada, mas é dificil de achar. ninguem fala onde que é. vale a pena procurar pela cidade.
apesar de tudo, eu devo dizer q pra mim é a melhor cidade que eu ja conheci. linda pequena, acolhedora e é claro. perto da neve.

E ai Cris!
Cara, fechei uma trip para Couchevel e depois para Chaomonix, to em couchevel a partir de 11/fev 2008 e em chamonix a partir de 20/fev. SInceramente, falo nada de frances mas rolou a oportunidade e estou indo,,, perguntinhas, coisas para fazer por lá. Como vamos ficar na estação a noite tem que ter alguma parada p gente se divertir. DIz ai Cris vc que já esteve lá, além dos bares que quem nao fala frances nao entra, rssrs eu to fora ne, , , o que mais rola p fazer no lugar?

vlw
Daniela
Responder com Citação