Ver um Único Post
Antigo 08-11-2007, 12:18
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
CAVIAHUE OU LA HOYA? QUAL A MELHOR? PQ?

Que venha 2008!
La Hoya é a unica montanha da Am do Sul com a cara totalmente pro sul.
O que isso quer dizer?
Que a neve se mantem por muito mais tempo em boas condições, já que não há a ação do sol. As pistas são alucinantes e existem muitos fora de pistas acessíveis facilmente. Mas por outro lado a cidade é bem simples e até meio feinha. Mas acho o pico muito bom.
Caviahue é lindo demais.
A montanha fica a apenas 2 km da cidade.
É uma cidade de neve, tudo, digo tudo realmente branco. Quando fui pra la, a cabana que fiquei pra entrar, se entrava por um tipo escorregador, a casa so aparecia a parte do teto..da pra imaginar? Recebe uma quantidade íncrivel de neve, muito mais que qualquer outra montanha aqui na Am do Sul. É o unico centro de esportes de inverno internacional aqui no HS, isso quer dizer que a montanha se divide entre Argetina e Chile e você anda entre os dois países, hora Argentina, hora Chile. Fora de pistas que chegam a 22 km de extensão em linha reta...ufa!!!! Preço acessíveis e hospedagens confortáveis. Você pode acessar o topo do Vulcão Copahue com veículos especiais e ali tem uma piscina natural, da pra subir, tomar um banho nas aguas quase fervendo, se enxugar e descer o terreno de fora de pistas, que é incrivel.
Bom, qual a melhor? Dificil dizer, acho os dois picos excelentes, mas se for pra eu escolher, fico com Caviahue.

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação