Ver um Único Post
Antigo 23-09-2007, 13:16
gnovita gnovita está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Chapelco-relato final.

Olá foristas,

Hoje é meu último dia em chapelco. Deixo aqui registradas algumas impressoes:
1. Esqui:
Bastante agradável e bem organizado. Os meios de elevacao sao razoáveis, com alguns equipamentos novos. As pistas de cima do Cerro Teta nao estao muito bem sinalizadas, principalmente a Del Patrulla- que é bem perigosa. Na minha modesta opiniao, as mais divertidas sao a Norte, Basaltos e Los Italianos (cuidado com a neve com gelo no fim do dia). Os fora de pista mais legais sao o Tubo (um vale ou toboga) e La pedra (ao lado da La Patrulla). As aulas sao muito boas mesmo para nível avancado e o preco é bom também.
2. Hotel:
Fiquei no Arbol Duendes. O preco é convidativo e a qualidade boa. Trata-se de um hotel caseiro dirigido por gente muito simpática (aliás uma constante por aqui). Os quartos do 2o.andar sao maiores e com lareira. Tem uma microsauna e hidromassagem que ajuda a relaxar depois do esqui.
3. Restaurantes:
O melhor que eu fui foi o La Reserva. Comida boa e com preco bom. O mais caro que gastamos foi 200 pesos (com 2 entradas, 2 pratos, sobremesa e vinho bom). O ambiente é elegante e os funcionários muito atenciosos.
Fui em outros que achei ruins, principalmente pela lotacao e a comida também nao era lá estas coisas: Posta Criolla, La Barra (o pior) e El Regional.
4. Cidade:
A cidade é maravilhosa. Vale a pena vir para cá até no verao. O bom é que a gente pode esquiar e a mulherada fica feliz de estar numa cidadezinha romantica. As compras também sao boas, mas eu nunca pesquiso muito isto.

Impressao final: FENOMENAL!!!! ANO QUE VEM ESTAREI DE VOLTA!!!!

Abracos a todos,

Guilherme Novita.
Responder com Citação