Citação:
Postado Originalmente por Grilo
Agora que tá acabando vou dar um pequeno parecer de minha viagem.
Fiquei hospedado no Terra Alta em Las Pendientes, fui na primeira semana de setembro.
Terra Alta: Gostei bastante. Atendimento personalizado e extremamente atenciosos. Se o snow não estiver colaborando não há muito o que fazer. A comida é boa, ainda toleraram nossas "mudanças" no cardápio! Para quem vê no site que tem sauna e hidro há um detalhe "faca de dois gumes". Você tem direito a meia hora, marcada previamente. Assim vc fica só com seu grupo na jacuzzi, mas corre o risco de não ter horário ou só ter próximo ao jantar. Pelo hotel, ficaria lá novamente sem problemas, gostei bastante mesmo.
Las Pendientes: Duas pistas que serviram bem para botar o snow no pé. O caminho foi divertido alguns dias e desastroso em outros. Tem um trecho praticamente impossível de passar sem tirar a prancha do pé. Poderia ser melhor "pisado". Um dia o caminho estava fechado pois havia nevado quase meio metro na montanha. Fomos andando com neve acima do joelho, cansou, mas foi interessante.
Montanha: Gostei muito de algumas coisas (italianos, doña berta) e nem tanto de outras. Muitas pistas largas delineadas pela vegetação (maneiríssimo), alguns lifts muito bons e clima família. O que achei ruim foram a sinalização de pistas e lifts operando (na verdade achei péssimo). Não consigo entender qual é a dificuldade de colocar uma placa indicando quais pistas você pode pegar assim que sai do lift. Também não sei qual é o problema de haver indicação de quais lifts estão operando de um ponto da montanha pra cima. Outra dificuldade que achei é de "locomoção" entre lifts. Para chegar em algumas pistas tem que dar uma volta meio grande na montanha.
Cidade: Passei somente uma noite na cidade (quando faltou luz na montanha). Fiquei no Plaza (muito bom) e jantei no Monica Deu (eu acho que é isso). Massa caseira de primeira, fizemos a festa com o casal de donos.
"Resumindo", essas foram minhas impressões. Quem quiser detalhes do Terra Alta e outras coisas que reportei estamos aí.
Abraço a todos!!!
|
O NOME DO RESTAURANTE É "MONICA DUE"...FOI LUGAR CATIVO DE VARIOS GRUPOS QUE ESTIVERAM POR AQUI....ATE ROLOU UMA REUNIÃO MINHA, A FAMILIA TODA DO BETO MENDONÇA + O RONALDÃO MEIRELLES E O CRISTIANO MAZZA...ATÉ UM TAL DE FELIPE RAUEN FEZ A FESTA POR ALI....A MONICA QUE É A DONA SE AMARROU NELE.....VC ESCOLHEU MUITO BEM, O LIUGAR É PEQUENO MAS É REALMENTE MUITO BOM.