Postado Originalmente por Mau
Bom, depois dos posts de agradecimento da ajuda relacionada ao TAX FREE, aqui ficam meus comentários sobre a trip.
SAN MARTIN DE LOS ANDES realmente é show. Cidade pequena, bonita, acolhedora, povo simpático. Com preços acessíveis, boa quantidade e qualidade de serviços, próxima a montanha, visu do lago sensacional, rodeado pelas montanhas geladas...
Seguindo as dicas do pessoal sobre restaurantes, realmente o Ku é bom... Acolhedor, quente e saboroso... hehe. Apesar de terem riscado o cartão da minha mina (Cartão no Ku risca haha) voltaria com certeza, principalmente pra tomar aquela sopa de hongos... ow coisa boa aquela... Só não pediria picada no KU, haha... tem mto brasileiro por lá e isso não pegaria bem...
CHAPELCO é realmente lindo. Mto bosque, pistas e lifts de primeira, visual show... Tem que tomar cuidado pra nao cair babando na paisagem... hehe.
Valeu Krys pelas aulas, hehe, pelo drop e pela visita. Vamo ve se agora rola um ChopSnow Sampa!
Infelizmente não conheci todos... nem tive mto contatos com mtos... O tempo corre demais e é dificil de fazer tudo que é planejado, ainda mais qdo cada um ta com sua galera. Tem que dar atenção pra patroa tb e o tempo pra tudo é insuficiente.
Valeu tb pela visita, Edy. Vamo toma umas por aqui, ja que la nao rolou...
Zé, Caetano, Fabiano e tantos outros do dia 4 a 11, qdo eu embalei, vcs ja estavam indo embora... uma pena... mas espero que na próxima agente se encontre... Que tal uma excursão pra Natal pra um Sandboard organizado pelo Zé?! hehe
Beto, conseguiu se livrar do cordeiro? hehe
Fabio (strianesi), foi engraçado de te conhecer em um simples: "Ei que horas são? Peraí, vc que é o Mau?!".
Voltei com começos de novas amizades, uma trinca na costela, minha primeira tabla, cenas inesqueciveis e a vontade de voltar...
Tb voltei com 1 passagem de onibus de ida e volta sem data, Via Bariloche, e dá pra trocar local de origem e destino... a quem interessar, quem pagar mais leva... hehe. Lance minimo 1 REAL. Quem tiver interesse entra em contato, só vale por 3 meses mas pode ser estendido por outros 3 meses e assim por diante...
|