Tópico: Retorno De Tam
Ver um Único Post
Antigo 25-08-2007, 13:30
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

usei minhas milhas da tam pra ir pra argentina dia 2/8 e voltar 12/8
na ida, voo atrasou 1 hora aki em salvador, mas recuperou no caminho e na escala em vitoria e chegou em sao paulo soh 20 minutos atrasado.
embarcamos no horario mas pra decolar atrasou uns 40 minutos... segundo o comandante por causa de autorização pendente do trafego aereo argentino.

na volta atrasou 1h em buenos aires, cheguei numa fila de alfandega imensa e acabei perdendo o voo pra salvador que saio no horario, fiquei umas 4h la em guarulhos esperando o proximo da tam.

mas dentro da argentina viajei de lan pra bariloche e de aerolineas na volta a buenos aires... cá entre nós, bem que dizem que a aerolineas não é das melhores.. aviao velho, apertado, e atrasou mais de uma hora
já a lan aviao era novo, bom atendimento, atrasou 5 minutos apenas.

em suma, a tam, que já foi uma de minhas preferidas, vem deixando sua ganância superar em muito qualidade de serviço, voo, manutenção etc etc etc
infelizmente proxima viagem pra argentina que eu fizer, se for paga e nao por milhagem, vou de lan que tem preços muito proximos e as vezes bem mais baratos que a tam e é mais confiavel.. e vou somando milhas na LAN tb.. ja tenho 9 mil ... soh de inscrever no programa ganha 5 mil.. rsrsrs

enfim,
esse desabafo se resume no seguinte:
"Aereas brasileiras, TOMEM VERGONHA!"!!