Cheguei de Chapelco semana de 12 à 19/08 e naum tenho o falar. Estava tudo perfeito, neve polvo, muito powder. Chapelco surpreendeu, quem estava com dúvidas pode ficar tranquilo que a estrutura é fantástica.
No dia 13, abrimos pistas, era a máquina passando e eu, o Cláudio(Overtravel) e o Kriz entrando atrás delas, parecia que estávamos flutuando de tão polvo que a neve estava e nos powder's, quando atolava, dava 1 mt de neve tranquilo, pra sair tinha que dar um gás.
Quero registrar aqui tb, a super assistência do Cláudio da Overtravel (fala Claudiaum), o cara eh o cara em Chapelco, naum faltou nada, até reserva em restaurante ele se prontificava para fazer, realmente isso eh que eh assistência, fiquei super tranquilo lah, valeu Claubalrau ,hehehehe.
Alô, Kriz (parceiraço), Ronaldo (icon), Allan, Rafinha e Maurício, td blz com vc's? um forte abç à td's.
Hà, a cidade de San Martin tb é bacana, com muitos bons restaurantes, lojas, barzinhos e de td um pouco e com muito charme, quem tem mulher que naum esquia como a minha, tem que dar limite pro cartaum senaum..., hehehehe, mas pelo menos naum fica reclamando por naum ter o que fazer (quem jah levou pro Valle sabe o que estou falando).
Vlw e muito snow.
Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
GRANDE CRISTIANO,,,,,,
NO ME HAGA LLORAR....
VALEU VC AQUI.
VIROU BROTHER DE CARTEIRINHA!!!
|